Neste momento em que vagueio
Desde Junho que não exerço a minha profissão como tal. Com uma dura lição de permeio, persigo na minha descoberta.
A minha iniciação em Reiki neste mês, com os Mestres Viktor e Joaquim, foram parte desta minha caminhada de busca pelo meu lugar no Mundo.
Irei continuar a desenvolver e a aprender com humildade a minha profissão e fá-lo-ei com esmero e dedicação, cada vez com mais empenho.
Não sei, ainda, onde irei trabalhar, mas creio que esse dia está próximo.
Se o que comemos se torna parte de nós, tenho, então, uma grande responsabilidade: a de tornar melhores as pessoas que comem o que faço. O que é feito com muito amor e carinho, leva esses sentimentos para dentro de quem os consome, assim espero que aconteça.
Até já...
