Friday, October 13, 2006

Vila Joya, o melhor do Mundo, por pessoas normais como nós.


Vila Joya fica na praia da Galé e , pessoas normais como nós, que lá trabalhamos, conseguimos, com muito amor, arte e dedicação, tornar este sítio como o melhor do Mundo este ano de 2006.

Não menciono o esforço, por este estar diluído nas horas e nos dias e nos anos dedicados a este projecto por todos aqueles que, ao longo de tantos anos, fizeram deste refúgio aquele a que os seus pares e clientes consideraram como sendo o supremo local de acolhimento e bem-estar em Todo o Mundo, turisticamente falando, obviamente.

É com este principio que pretendo construir, convosco, por favor, este Blog.
Dedicar-me-ei, com amor, ao prazer de compilar receitas e coisas que aprendo todos os dias aqui nesta casa ou noutra que me possa vir a encontrar.

Como sou o chef responsável pelos pequeno-almoços na Vila Joya, dei a este blog o nome de comida de rei, por ser esta refeição, a do pequeno-almoço, aquela onde deveremos comer melhor, como reis! (Ao almoço:- como principes e ao jantar:- como pobres. É uma boa regra geral de alimentação, se não nos esquecermos de beber liquidos entre refeições, tipo água ou sumo de frutos, etc).

Posto isto, o que me vai sair daqui são ementas e receitas para os pequenos almoços que, espero, sejam os vossos no futuro.

Nunca esqueçam, cozinhem sempre as refeições com um ingrediente indispensável : Amor. Sem ele não sai nada como deveria sair, acreditem, eu sei!

Vá, tudo para a cozinha !

Zé Cortes

No comments:

Chefs at Home

Having a party with your good friends? Would you like to spoil them with amazing food? Staying in the Algarve region in Portugal? Ask for Amazing Chefs at Home